INICIOHISTORIA DA ILHA LINDALVANIVER 2011COMEÇA FESTA 2012NIVER NO CARNAVALBAILE 2012 TOP BLOGUEIRO

EITA EITA PARE AQUI E LEIA... ESTÁ ENTRANDO OUVINDO TAMBORES CANTAR PARABÉNS... LOGO CESSA E O SILÊNCIO SERÁ GERAL... NO ANIVERSÁRIO DA ILHA É ASSIM... CADA MINUTO UM SOPRO NO CORAÇÃO - TU AGUENTAS ATÉ O FINAL DO DOMINGO? LOGO ESTA CAIXA FICARÁ MUDA - ENTÃO OUÇA ESTA MÚSICA DE ENTRADA E SÓ DEPOIS ENTRE *gargalhadas*......

ANIVERSÁRIO 2011

1 ANO DE ILHA
“Todos nós temos sonhos e eles nos fazem viver, é aquele combustível para continuar lutando dia após dia. E um dia sonhei que estava sonhando. Neste dia a minha Ilha nasceu”
“Hoje faz 1 ano de renascimento da minha Ilha azul... Já contei a história dela, mas me permito recontá-la neste momento de festa para quem não a conhece. Em 2005 após um embate na vida real criei na vida dentro da tela dois cantinhos nautas, era então: "A ilha da Lindalva" e "lady sereia nas Ondas" ... criei também outros pequenos mundinhos, os quais não voltei e se voltei não actualizei, com exceção do Sereia na Poesia. Passado um tempo, outro redemoinho fez Lindalva, a lady sereia rarear na Ilha e fechar o nas ondas que teve curto período de vida.
Os meses caminharam e devagar as coisas foram se arrumando dentro do meu eu e ali e acolí eu ia passando pela Ilha e criando outros pequenos mundinhos, entretanto “de repente, não mais que de repente” senti vontade de fechar a Ilha e começar do zero, mas fiquei pinçando nos outros pequenos mundos.
E quando menos se esperava uma reviravolta e, assim, em 13 de abril do 2008 renasceu das cinzas como uma fênix um novo cantinho nauta: "Lindalva e sua Ilha"... o qual teve fases e fases.
Ela permaneceu firme e forte passando inclusive por uma primavera quando Carlos Martins a embalou com sua melodia... Começava um novo ciclo.
E este ciclo perdurou de forma iluminada... Apesar de alguns ciclones terem balançado as palhas dos coqueiros e levantado a areia, o que me fez por umas semanas sumir um tantinho das ondas, mesmo assim a Ilha foi seguindo uma estrada de estrelas e cantoria...
E como nada é eterno dei uma pausa na navegação... coloquei a Ilha em stand by, avisei a todos os ilheiros: DECIDI AMARELAR MINHAS VIDAS... VOU mais VOLTO...
E voltei em 07/08/2009 com uma Ilha amarela, que brilhava como ouro, frase esta citada pelo meu querido e saudoso amigo Renato HappyBlue. Mas 2009 foi um ano que não me deixou navegar nas ondas como eu queria, assim, a Ilha amarela teve uma existência mais que efêmera... Não lamento, porque cuidei neste meio tempo do meu Pote de Ouro e, os poucos, mas verdadeiros amigos entenderam a minha ausência.
E em mais um dia 13 a Ilha voltou, 13 de fevereiro de 2010, ou seria revolta?
Voltei porque este mundo é mágico. Um mundo fantasticamente embriagador: O MUNDO NAUTA. Isso, quando navegado por bem, pelo bem e usado para união de povos. Os poucos e bons que nestes mais de 10 anos de vida nas ondas conheci me fizeram ver que nem tudo está perdido, ainda há uma luz no final do túnel realmente. E A Ilha da Lindalva renasceu”
“E A FESTA VAI COMEÇAR... QUE ENTREM OS CONVIDADOS - PRÍNCIPES E PRINCESAS - DESTE MUNDO CHAMADO BLOGSFERA. E NA ILHA DA FANTASIA DA SEREIA LINDALVA TUDO É POSSÍVEL E REALIZÁVEL... PODE COMEÇAR A SONHAR!”
E ABREM-SE AS PORTAS DO SALÃO DA ILHA
SIRVA-SE DOS SALGADOS, DOCES E FRUTAS, PODE SE LAMBUZAR
E FAÇA TIM TIM COM O QUE TE APETECER TEMOS DA CERVEJA AO CAFÉ
E VAMOS DANÇAR PORQUE HOJE É FESTA

HORA DE CANTAR PARABÉNS ILHEIROS E APAGAR A VELINHA

E OS PRESENTES ESTÃO CHEGANDO - BAÚ DAS LEMBRANCINHAS









Quer conhecer o cantinho de quem deu o presente? CLIQUE NOS MIMOS

E PRESENTES SAINDO - LEMBRANCINHAS PARA OS CONVIDADOS

Para você meu Ilheiro que veio compartilhar conosco esta data tão especial, ofereço estas singelas lembranças com muito carinho! leve as que quiser ou todas se assim também quiser :-) E muito obrigada por sua presença e espero que tenha gostado!!!
Quero agradecer o carinho de cada pessoa que passa pela minha Ilha e deixa seu carinho e sua atenção. Quero agradecer por tudo de bom que vem acontecendo na minha vida e agradeço até pelas coisas não tão boas que me fizeram crescer como pessoa, que me ensinaram alguma coisa. Não nominarei um ou outro, pois cada um tem um lugarzinho em meu coração. Deixo meu abraço bem grande a todos e a todas, meu povo e minhas povas. Fazer esta festa e as brincadeiras é uma forma que encontrei de agradecer a todas as pessoas que sempre passam pela Ilha, entretanto não se enganem a festa é hoje, mas ainda terá uma brincadeira, pois fevereiro ainda não terminou e conto com a participação de todos na brincadeira CAÇA AO TESOURO DA ILHA. E como não deveria de ser meu fecho mais uma vez e novamente será a eterna frase de Chaplin: 
Já registrou sua presença? mas se quiser dizer algo mais CLIQUE nos comentários.
ATÉ 2012 MEUS ILHEIROS!