INICIOHISTORIA DA ILHA LINDALVANIVER 2011COMEÇA FESTA 2012NIVER NO CARNAVALBAILE 2012 TOP BLOGUEIRO

EITA EITA PARE AQUI E LEIA... ESTÁ ENTRANDO OUVINDO TAMBORES CANTAR PARABÉNS... LOGO CESSA E O SILÊNCIO SERÁ GERAL... NO ANIVERSÁRIO DA ILHA É ASSIM... CADA MINUTO UM SOPRO NO CORAÇÃO - TU AGUENTAS ATÉ O FINAL DO DOMINGO? LOGO ESTA CAIXA FICARÁ MUDA - ENTÃO OUÇA ESTA MÚSICA DE ENTRADA E SÓ DEPOIS ENTRE *gargalhadas*......

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

♥ ♥ ♥ ♥ BODAS DE FLORES E FRUTAS DA ILHA E BODAS DE CRISTAL DA INTERNAUTA LINDALVA ♥ ♥ ♥ ♥

Primeiramente meu agradecimento para meus amores e minhas amoras nestes 4 anos de renascimento da Ilha e 15 anos como internauta que comigo vão nadando pelas ondas da net e de mãos dadas não deixando a blogosfera fenecer... Na verdade nunca agradeço, brindo, mas desta vez por conta das minhas Bodas de Cristal, sim, da minha união com a net vou não só brindar, mas reverenciar aos poucos e bons que fizeram e fazem parte deste casamento. E como disse ano passado: "O momento pede alegria e feliz estou, apesar dos altos e baixos o caixa só dá lucros, as perdas as coloco em uma prateleira, quem sabe um dia eu possa tirar elas de lá e apenas sorrir, dizendo: nada aconteceu!" E assim começamos mais um aniversário de renascimento da minha Ilha, minha não, nossa, afinal ela nada seria senão fossem meus ilheiros, leitores, seguidores, passantes e curiosos - a Ilha seria somente mais uma página na blogosfera. E no ritual eterno abrimos a festividade com uma oração a mãe Fátima, pedindo bençãos para todos, vida longa, saúde e paz!
E AGORA ESTÁ ABERTA OFICIALMENTE A FESTA - E, COMO NÃO DEIXARIA DE SER TEREMOS BRINCADEIRAS, NA VERDADE UMA BRINCADEIRA E UM SORTEIO, POIS MEU TEMPO ESTÁ MAIS CURTO QUE O SALÁRIO MÍNIMO *risos*, MAS MESMO SENDO SÓ UMA BRINCADEIRA A FESTA NÃO PERDERÁ O BRILHO PORQUE A VERDADEIRA ESTRELA É VOCÊ AMIGO (A) DA ILHA, PODEM SER POUCOS, MAS TÃO BONS QUE SE COMPARAM A UMA CONSTELAÇÃO. E QUAL SERÁ A BRINCADEIRA? CLARO QUE O TOP BLOGUEIRO - VEJA ABAIXO!
TOP BLOG 2014
E BREVE VOLTAREMOS COM MAIS NOVIDADES - FIQUE DE OLHO
♥ ♥ ♥ 4 ANOS DA ILHA - O NOSSO CONVITE - LEVE-O COM VOCÊ JUNTO COM O MEU ABRAÇO APERTADO ♥ ♥ ♥

18 comentários:

Lindalva disse...

Ter você aqui me faz tão bem... De já um beijos no coração dos tantos quantos aqui comparecerem... Vocês fazem a diferença

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Lindalva. Agradeço pelo carinhoso convite, a fim de participar dessa festa.
Desejo que o seu blog cresça mais e mais, com saúde, amor e amigos leais, que estão presentes em comentários, ainda que demorem um pouco, pois afinal, nem sempre conseguimos estar em todos os espaços rapidamente, mas quando amamos alguém e o que esta pessoa faz, não nos esquecemos dela.
Você já é uma vitoriosa por estar há 15 anos interagindo, creio que não deva ser fácil, mas permanece no intuito de fazer a blogosfera como você mesma diz, "se movimentar."
Sucesso e paz!
Que amigos verdadeiros façam parte dessa família!
Parabéns!
Excelente semana com tudo de bom!
Beijos na alma!

Luma Rosa disse...

Comemore muito, Lindalva!!
Parabéns novamente!!
+ Beijus,

Fernanda Bender disse...

Parabéns por mais um ano de comemoração!!
Tens bastante tempo já como internauta, hein... bacana isso!!
Devido ao excesso de trabalho talvez eu não consiga participar da brincadeira, mas pretendo voltar com mais calma para dar uma espiadinha com tempo.
Mas fica meus votos de que teu cantinho continue sendo esse espaço maravilhoso que é, e agradeço pela amizade que se formou aqui. Um abraço!!

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá querida Sereia, bom dia! Recebi e agradeço o lindo convite. Cá estou eu para festejar com você esse lindo momento. Só você mesma para nos presentear com tão linda festa, tudo aqui esta digno de sua bela ilha... Parabéns minha amiga por mais um aniversário, estar por aqui há tanto tempo(15 anos), não é coisa fácil e sabemos disso. Que venham muitos e muitos anos de alegria,sucesso, prazer e da doce interação que por aqui se encontra, e que os verdadeiros amigos façam a festa com você, conosco...Desejo tudo de melhor sempre para a Ilha e pra você.
Beijos festivos e carinhosos.
Marilene

MARILENE disse...

Parabéns, Lindalva! Não sabia que estava navegando há tanto tempo, pois mantém a alegria, não demonstra cansaço, abraça todos com carinho. Sua ilha é de sonhos e de beleza, um lugar onde sempre encontramos harmonia e festa. Que muitos anos mais possa comemorar, mantendo a prazerosa convivência com todos nós.
Tim! Tim! Um brinde a essa casa de luz. Bjs.

Lidiany disse...

Oi amiga Lindalva, parabéns pelos 4 anos de renascimento da Ilha e 15 anos de blogueira..nossa tu navegas ha muito tempo por esses mares.Querida sinto não poder participar dessa vez..sei que tu vais entender.Desejo tudo de bom e muitas alegrias em mais esse evento.

....... ✿
... ✿) /. ✿ Bjus pra ti
¨ '"~ ~) /. ¸. ~" ~

Felisberto Junior disse...

Olá, Boa noie,Lindalva
sim, esperando que já esteja tudo bem,bom retorno!
Meus muito parabéns pelos 15 anos, Bodas de Cristal e aos 4 anos de Renascimento da Ilha, Bodas de Flores e Frutas... sim , e tem que ser bastante comemorado, afinal,prova inconteste de seu sucesso e dedicação .E que venham muitos outros aniversários e comemorações..Deus te abençoe!Sucessos sempre!
Obrigado pelo carinho da visita, boa noite,belo domingo, beijos!

Beatriz Bragança disse...

Boa tarde
Cheguei aqui atraves da amiga Marilene ,do blog Folhas,Flores e Sutilezas.
Muitos parabens por mais um aniversario.Que conte ainda muitos mais.
Um abraço
Beatriz
VIDA E PENSAMENTOS
http://pegadasdeanjo.blogspot.com

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Lindalva.. 15 anos só navegando.. eu tinha 14 quando já já remava aqui.. agora deve ter motor este barco né amiga querida srsr assim espero né.. muitas alegrias pra ti do poetaaaaaaaa beijãoooooo

Nal Pontes disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Sucesso sempre e também no concurso. Já dei o meu voto. bjssss

Sonia disse...

Parabéns pelas bodas! Desejo que teu entusiasmo pela blogosfera permaneça para sempre. Grande abraço!
Sonia

Anne Lieri disse...

Lindalva, a festa está linda e vim deixar um beijo pra vc por mais esse aniversário! Continue sempre essa menina cheia de alegria e festa! bjs,

nelma ladeira disse...

Boa noite,você me fez o convite mas a inscrição era até o dia 31 de janeiro.
Mesmo assim obrigada,beijinhos.

Karina Muniz disse...

Legal◕‿◕
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Paloma Viricio disse...

Olá querida, tudo bem? Muito obrigada por passar lá no meu blog, o seu é um encanto. O Samuel é uma grande pessoa e adoreiii o soneto que ele fez para euzinha. Vamos comemorar essa festona aqui no blog!
Bloody Kisses
Monólogo de Julieta

Magia da Inês disse...


°º♫♬° ·.


░B░O░M░ ░F░I░M░ ░D░E░

░S░E░M░A░N░A░!!!

°º♫♬° ·.
Beijinhos.
°º♫♬° ·.

Rosemildo Sales Furtado Furtado disse...

Oi Lindalva! Fiquei muito feliz com a tua visita e, principalmente, por teres gostado da baboseira que escrevi sobre a Rosinha.

Belíssima festa dos 4 anos de renascimento da ilha. Prova do teu perfeito gerenciamento. Parabéns!

Beijos e um ótimo final de semana para ti e para os teus.

Furtado.